29 outubro 2005

Vão cuidar da sua vida!

Mais uma vez uso o espaço "blogueiro" para desabafar. Quando é que esta gente vai aprender? Já disse e repito: "QUE PERFUME SERIA O MUNDO SE CADA UM CUIDASSE DO SEU RABO". Gostaria muito de saber o que é que se passa na cabecinha minúscula (cérebro de ervilhas secas) de certas pessoas. São pessoas não só secas de cérebro, também de alma, pois não possuem nenhum tipo de sentimento nobre e provavelmente os que possuem devem ter origem nos intestinos. Não posso aceitar que certas pessoas vivem o tempo todo se preocupando com minhas relações e amizades. Não gostaria aqui de dizer o que realmente penso deste tipo de gente, porém se estas pessoas continuarem a criar situações desagradáveis para Minhas Crianças, com certeza usarei este espaço para relacioná-las, dizer o que as mesmas estão fazendo e aproveitarei para também dizer o que penso. Encerro deixando uma imagem que "roubei" do blog da Faby.

Amo muito vocês MInhas Crianças e nada e ninguém vai mudar isto. Carinho e beijos.

Posted by Miro @ 16:04

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: Esteio, RS, Brazil
"Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..." (Mário Quintana)

CIÚMES
"Que incoerência, que insistência
Ciúmes do meu corpo da adolescência
De minha alma, que o tem da experiência
Que o corpo tem de vivência.
Vá entender esta impertinência"
(Miro)