27 junho 2007

O AMOR

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar... "
(F. Pessoa)


Queria aproveitar e enviar uma palavrinha para a Luciene, pois um dos motivos que estou retornando foi pela energia desmedida que ela me enviou lá de longe. Força Lindinha, carinho e beijos prá ti, Biel e Mirelle.

Bem Crianças, AMO MUITO VOCÊS, NÃO SE COMPORTEM!!!!!!!!!!!

Posted by Miro @ 00:36

4 Comments

Blogger Neusa said...

Olá Miro
Entrei neste mundo de blogueiros no ano passado e desde então cada vez me apaixono mais.Infelizmente ou felizmente para todos não sou poeta mas tenho meu próprio estilo. Também quero receber a tua visita.Também estou no Wiki.Na Internet ninguém é solitário.
Um beijo.
http://nsaroba.blogspot.com/
http://fronteiras.pbwiki.com/

27/6/07 11:24  

Anonymous Anônimo said...

Oi!
Já vim conferir...
Agora tu vai lá:
http://lado-a.zip.net

:-**

27/6/07 11:46  

Blogger kakawdias said...

Bom retorno!!!

27/6/07 14:39  

Anonymous Anônimo said...

Querido Miro , fico feliz em saber que vc stá voltando...E fiquei sem palavras .................Bjus

27/6/07 16:44  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: Esteio, RS, Brazil
"Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..." (Mário Quintana)

CIÚMES
"Que incoerência, que insistência
Ciúmes do meu corpo da adolescência
De minha alma, que o tem da experiência
Que o corpo tem de vivência.
Vá entender esta impertinência"
(Miro)