01 setembro 2007

...autor da própria história!




Minhas Crianças!!!



Uma menina lá de São Paulo me disse que meu blog está muito sério, só falo de política e coisas ruins, "pesadas". Tenho que concordar com ela, entretanto não existe muita coisa amena para se falar nos dias de hoje, mas vou tentar transformar este espaço em algo mais "leve", mais saboroso. Não que irei aqui mascarar o que está acontecendo, mas sim buscar as coisas boas , pois se olharmos em volta veremos que ainda existe alguma esperança.



Temos que ter o cuidado de não ficarmos quietos e indiferentes ao que acontece neste nosso amado país. Temos que tomar uma atitude, assim como texto do "Inconformista" que encontrei no profile de meu filho no orkut:



"Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos!
Vocês podem acorrentar o meu corpo, mas não a minha mente!
Não serei platéia dessa sociedade doente, serei autor da minha história!
Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser!
Os fracos usam as armas, os fortes as idéias!"



Também estou tendo o cuidado de não utilizar este espaço para fins pessoais, pois ultimamente tem acontecido diversos fatos que tem me prejudicado bastante na área profissional e como tenho certeza que tais fatos são produto de mentes doentias, invejosas, sem caráter, tenho evitado escrever aqui coisas que poderiam pensar que fosse originadas no ambito da empresa onde eu trabalho.



No momento certo descrevo o que está acontecendo.
Para descontrair: "Quem está acostumado a comer comida estragada, passa mal quando come coisa boa". (Profile(orkut) de um amigo do filho).


Carinho e beijos
Miro





Posted by Miro @ 22:47

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: Esteio, RS, Brazil
"Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..." (Mário Quintana)

CIÚMES
"Que incoerência, que insistência
Ciúmes do meu corpo da adolescência
De minha alma, que o tem da experiência
Que o corpo tem de vivência.
Vá entender esta impertinência"
(Miro)